A diferença do Laço

O nosso produto com patente pendente imita o Kinesio-Taping com tecnologia de compressão que cria pressão ao longo dos músculos e ligamentos do tornozelo. O laço encontra-se na intersecção da forma e da função para proteger o utilizador de lesões comuns, ao mesmo tempo que lhe permite fortalecer os músculos circundantes e actuar sem limites de uma cinta.

A melhor parte - O Lasso não é apenas para reabilitação, mas é melhor utilizado para a prevenção de lesões. É verdadeiramente um novo tipo de vestuário activo

Proteger os atletas contra a inversão do tornozelo e as entorses Eversion

Para os atletas, as questões relacionadas com o tornozelo estão entre as lesões atléticas mais comuns que levam a práticas falhadas e tempo passado na bancada durante um jogo. Em vez de esperar até ser demasiado tarde, a prevenção de lesões desportivas é crucial para corredores, jogadores de futebol, jogadores de futebol e quaisquer outros concorrentes em campo.

As meias de compressão funcionam como uma primeira linha de defesa para as pernas e tornozelos, fortalecendo os músculos e mantendo as articulações estabilizadas durante a intensa jogabilidade. As meias de compressão laço podem ser utilizadas para a prevenção de lesões comuns nos tornozelos, como por exemplo:

Entorses de inversão do tornozelo

Estes tipos de entorses ocorrem quando o pé é torcido para fora, prolongando em excesso os ligamentos externos do pé. Muitos atletas confiam na fita adesiva do tornozelo para evitar a inversão do tornozelo, mas este método pode ser complicado e demorado, e também enfraquece a força muscular global ao longo do tempo

As meias de compressão da Lasso são concebidas com tecnologia HyperCompression™ que imita o Kinesio-Taping, sem comprometer a força geral do tornozelo. A fita adesiva de tornozelo tende a ser eficaz apenas durante os 30 minutos de treino, mas as meias atléticas da Lasso mantêm os tornozelos seguros durante todo o seu treino.

Tornozelo Eversion Roda

Menos frequentemente, podem ocorrer lágrimas dos ligamentos deltóides no interior do tornozelo, chamadas entorse de tornozelo de eversion. Os ligamentos deltóides fornecem apoio ao tornozelo e impedem-no de se virar para dentro. Ao saltar para afundar uma bola de basquetebol ou alcançar para bloquear uma bola de futebol, aterrar desajeitadamente no pé de uma forma que o vire para fora pode causar uma entorse de eversion.

Utilizando a tecnologia SmartSupport™, as meias atléticas de compressão Lasso estabilizam os tornozelos e fornecem apoio em arco para proteger contra entorses de tornozelo de eversion. As nossas meias de compressão graduada fornecem as maiores quantidades de compressão ao tornozelo, diminuindo gradualmente a pressão para cima dos bezerros. Isto reforça os ligamentos e tendões no tornozelo, reduzindo o risco de rolos de tornozelo em até 75%.

Não deixe que uma lesão desportiva o atrase. Obtenha o seu par de Lasso meias de compressão atlética para prevenir estas lesões desportivas comuns e muito mais.